RECORDAÇÔES DO MUNDO ESPIRITUAL(NATURAL),QUE É DE ONDE VIM!

 

 

xamanCada vez que eu olho para a natureza e me inebrio com os mais sagrado e profundos sentimentos que dela emana,nasce em mim um mais profundo e sagrado sentido de vida, que me demonstra internamente o que é de fato ‘’um ser espiritual’’…
Recordações nascem dessa calma,me fazendo lembrar de algo distante,mas tão forte e presente que me conecta ao silencio!
As vibrações crescem,a mente se expande,redescobrindo meu potencial… Nesse instante eu sei: estou nascendo de novo!

Nascer é assim: uma experiência própria,de auto-esquecimento. Esquecer nesse modus é lembrar,lembrar-se de si mesmo. Voce nasce então para coisas maiores; é como se uma pincelada do universo pintasse de repente cores e matizes tão intensos,e maravilhosos, que você de pronto se identifica ;e mais que isso: sente que na verdade,tudo isto,toda essa beleza impressa nessa tela interior,sempre foi algo que te pertenceu…
Voce se sente então mais ‘’voce’’’ do que você JAMAIS foi!
E assim segue: se tornando aquilo que é…’’conforme caminhas’’…
Os ventos sopram – e vão soprando – e a brisa,por encanto da mágica da mística, leva tudo aquilo quanto e algum modo ou de outro ‘nunca foi seu’’,mas estava temporariamente preso à sua pessoa…

Seguem-se os passos,a divindade te mostra então algo inominável: o seu Eu é muito maior e merece muito mais do que aquilo que corriqueiramente era projetado pelas suas crenças.
Meu pai dizia: você é muito mais do que pensa que é e merece muito mais do que pensa que merece.

‘’Esse é um Pensamento’’,risadas ao vento…
Vou te encontro À!
‘Os sons,as imagens – renascem! Agora e sempre’’
Mas o que importa é esse sentimento,de estar nesse Presente! Presente de Deus.

Deixe um comentário

